Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 08/02/19 às 14:06h
Alexandre Frota nomeia seu personal trainer para cargo na Câmara

YAHOO!

 (Foto: Rede social)

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) nomeou Jean Carlos Pereira Nunes, seu amigo e personal trainer, como secretário parlamentar em seu gabinete na Câmara. Nunes assumiu o cargo na última terça-feira (5) e terá salário mensal bruto de R$ 6.636.

O parlamentar e “Jean Personal”, como o rapaz é conhecido, são amigos de longa data. É possível encontrar nas redes sociais diversas fotos dos dois juntos não apenas em treinos, mas também em jantares e manifestações.

Com mais de 21 mil seguidores no Instagram, Nunes decidiu fechar o perfil, mas já incluiu na descrição a função de assessor de Frota.

Deputado retira projeto para proibir DIU e pílula do dia seguinte" style="font-size: 16px; margin: 0.5em 0px 1em; -webkit-font-smoothing: antialiased; text-rendering: optimizelegibility; font-family: Georgia, "Times New Roman", serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">

Após a repercussão negativa que a nomeação teve, Nunes usou as redes sociais para falar sobre o caso. Em um post no Facebook, ele afirma não ver problema na escolha do nome dele para a função.

“Você queria que ele indicasse quem? Um inimigo? Saiba que aqui no gabinete ninguém conhece o interior de São Paulo como eu e serei muito útil a minha equipe nessa região junto de dezenas de prefeitos e centenas de vereadores que mantenho contato há muito tempo”.

Natural de Tupã, no interior paulista, Nunes diz ainda que no fim do ano passado tinha uma lista de indicações de vereadores da cidade com quem deve manter contato e que já recebeu a visita de representantes das cidades de Arco Íris e Lutecia, por causa da influência que diz ter nessas regiões.

Frota, ator de filmes pornográficos, surfou na onda de Jair Bolsonaro, de seu partido, e obteve 152 mil votos na eleição. Conhecido por se envolver em polêmicas, em 2015, foi acusado de fazer apologia ao estupro. Num programa de TV, relatou ter feito sexo com uma mulher desacordada.

Num vídeo, em tom descontraído, Bolsonaro chegou a sugerir Frota para ministro da Cultura em seu governo. Com a repercussão negativa da declaração, ele explicou vir a público para explicar que isso não aconteceria.




(62)9670-9677




Hora Certa


KompletaNews.Com com Parceiros
Peça sua Música

  • cassio posto brasilia 2
    Cidade: jussara
    Música: hugo e guilherme morena d goiania
  • cassio posto brasilia 2
    Cidade: jussara
    Música: hugo e guilherme morena d goiania
  • MAURICEIA DA SILVEIRA
    Cidade: RIO DE JANEIRO
    Música: as borboletas
  • Alan Carlos
    Cidade: Jussara Goiás
    Música: Beija bem Guilherme Silva
  • Rozenildosales
    Cidade: Jussara Goiás
    Música: Léo canhoto e Robertinho gaivota
  • Adriana Pereira
    Cidade: Jussara
    Música: Baixinho de Um Metro e Sessenta (Roberto de Campos)
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 913439






Converse conosco pelo Whatsapp!
Kompleta FM DiGiTaL- A rádio que veio para fazer Diferente.
Copyright (c) 2024 - Kompleta FM DiGiTaL - Todos os direitos reservados