Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 12/03/19 às 16:35h - 2 visualizações
Suspeitos do assassinato de Marielle negam envolvimento no caso

Agência Brasil


 (Foto: Reprodução)

Os advogados de Ronnie Lessa e Elcio Vieira de Queiroz, suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, negaram hoje (12) o envolvimento de seus clientes no caso. Logo após a prisão, Lessa e Viana receberam a visita dos advogados, na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ambos os suspeitos estão na delegacia, mas se recusaram a prestar depoimento, de acordo com informações divulgadas por policiais no início desta tarde. 

“O Elcio não estava nem nesse dia. Eu tenho certeza de que não tem foto dele no carro e muito menos gravação dele nesse dia lá. E tenho certeza de que a vítima que sobreviveu não vai reconhecer o meu cliente”, disse Luís Carlos Azenha, advogado do ex-policial militar.

Viana foi expulso da corporação após ser preso na Operação Guilhotina, que investigou policiais civis e militares acusados de corrupção e de manter ligações com traficantes. “Ele não foi condenado na Operação Guilhtiona. Ele estava pleiteando o seu reingresso na PM”, contestou Azenha.

Informações

O advogado de Lessa, Fernando Santana, disse que só conversou com seu cliente rapidamente depois da prisão e que ele nega a participação no crime. “Ele nega de forma veemente que tenha feito qualquer tipo de assassinato. Ainda vou ter acesso ao inquérito, não tive oportunidade de ter. Primeiro estava em segredo de justiça, agora que nos peticionamos, eu e minha equipe, pra poder ter ideia de como chegou à prisão do Ronie Lessa”.

Durante toda a manhã, carros carregados de documentos chegavam à delegacia da Barra da Tijuca. Frutos da execução de 34 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Pela manhã, houve a informação que Lessa e Viana teriam prestado depoimento. Mas, no começo da tarde, policiais disseram que eles se negaram a prestar esclarecimentos.  

Prisão

Os suspeitos de matar a vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e o motorista Anderson Gomes, em 14 de março do ano passado, foram presos na madcrugada de hoje em operação conjunta do Ministério Público e da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ronie Lessa é policial militar reformado e Elcio Vieira de Queiroz foi expulso da Polícia Militar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
(62)9670-9677




Hora Certa

No Ar
As Kompleta do Dia
Peça sua Música

  • raley leite canhete
    Cidade: anapolis
    Música: luan santana musica 2050 todos da radio e feliz aniversario do locutor tony rezek um feliz aniversario sao voto do seu amigo raley motorista seu fa fone e 62 998235019
  • vitoria Teodoro
    Cidade: Santa fé de Goiás
    Música: Hugo e Guilherme- pot-pourri
  • Dj Cuka
    Cidade: Jussara
    Música: Banda Maneva - Tô de Pé
  • FABRICIO FABRICORES
    Cidade: Jussara
    Música: trevo de itubiara
  • Weilla Alves
    Cidade: Betânia (três de maio)
    Música: Please don't go, Joel Adams
  • eva do bg
    Cidade: jussara go
    Música: mentira marilia mendonsa ofereço para minha comadre eny e seu esposo celso
Publicidade Lateral
Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 30399 Usuários Online: 13


Parceiros

Kompleta FM / AM - A rádio que veio para fazer Diferente.
Copyright (c) 2019 - Kompleta FM / AM - Todos os direitos reservados