Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Buscar  
Brasil

Publicada em 15/03/23 às 17:24h
Sicredi Araxingu inaugura agência móvel para atendimento da comunidade
A iniciativa nasceu com foco na proximidade com a população local e no melhor atendimento aos associados

Sicredi Araxingu

 (Foto: Sicredi)

Em uma região com grande extensão repleta de peculiaridades como a Araxingu, promover o acesso a serviços financeiros e a autonomia financeira das pessoas exige a elaboração de soluções apropriadas para cada situação. Afinal, nem todas as cidades possuem as mesmas características de acessibilidade, infraestrutura e, até mesmo, hábitos.

Em vez de uma agência no formato já conhecido, fixo em algum local no centro da cidade, uma agência móvel pode abrir novas opções para atender pessoas de várias regiões. Esta é uma das soluções encontradas pela Sicredi Araxingu, e que apresentará resultados positivos pelas localidades por onde passar.

Neste dia 15 de março, a Sicredi Araxingu inaugura a sua agência móvel, com o intuito de expandir sua presença na área de atuação da cooperativa, além de levar mais conforto e comodidade a comunidade. 

Ao promover a inclusão financeira, a cooperativa disponibiliza a muitas pessoas o acesso humanizado e físico a produtos e serviços. Além disso, proporciona uma economia de tempo e de recursos para o cidadão poder abrir a sua conta sem se locomover até uma agência no centro da cidade.

Esse projeto levará a inclusão financeira para as comunidades mais afastadas dos centros urbanos e para o público presente em eventos em que a cooperativa esteja patrocinando, e assim, democratizar o acesso aos serviços do Sicredi.

“Dentro da esfera financeira, isso representa a criação de iniciativas que facilitam o acesso da população, principalmente a parcela menos assistida, a serviços e produtos financeiros, como linhas de crédito, financiamentos e melhores condições de pagamentos”, afirma Carlos Paes Machado, diretor executivo da cooperativa. “A aquisição desta agência móvel por meio da Cooperativa vem de encontro com as necessidades e particularidades de cada região e tem como objetivo trazer mais facilidade para os associados”, completa. 

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais como o atendimento via WhatsApp (51 3358-4770). 




(62)9670-9677




Hora Certa


As Matinadas da Kompleta
Peça sua Música

  • MAURICEIA DA SILVEIRA
    Cidade: RIO DE JANEIRO
    Música: as borboletas
  • Alan Carlos
    Cidade: Jussara Goiás
    Música: Beija bem Guilherme Silva
  • Rozenildosales
    Cidade: Jussara Goiás
    Música: Léo canhoto e Robertinho gaivota
  • Adriana Pereira
    Cidade: Jussara
    Música: Baixinho de Um Metro e Sessenta (Roberto de Campos)
  • Lucas Neres Do Carmo
    Cidade: Jussara
    Música: Quanto tá o placar do jogo
  • maria aparecida
    Cidade: jussara
    Música: secretaria amado batista, homamengagem helena plantão drogaria padrao
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 905178






Converse conosco pelo Whatsapp!
Kompleta FM DiGiTaL- A rádio que veio para fazer Diferente.
Copyright (c) 2024 - Kompleta FM DiGiTaL - Todos os direitos reservados