Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

Buscar   OK
goiania

Publicada em 03/11/21 às 12:21h - 233 visualizações
Rogério Cruz atende demandas de moradores da Região Sudoeste
“Vocês têm o direito a ter a qualidade de vida, inclusive a escritura da casa própria”, defendeu o prefeito

Lucas de Godoi - Prefeitura de Goiânia


 (Foto: Jackson Rodrigues)

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, realizou vistorias e recebeu demandas dos moradores dos bairros Vila Mauá e do Parque Anhanguera II, na Região Sudoeste, na última segunda-feira (1/11). Entre os pedidos estão melhorias na sinalização semafórica, obras de drenagem pluvial, revitalização de um campo society e a regularização fundiária de residências cujas famílias aguardam há décadas.  A primeira-dama Thelma Cruz participou da agenda.

Ao conversar com centenas de moradores que o receberam, o prefeito destacou que a gestão participativa é a marca do governo. “Hoje é ponto facultativo em Goiânia, em função do Dia do Servidor transferido para hoje, mas estamos aqui trabalhando. Isto é o que fazemos todos os sábados e domingos: conversar com as pessoas. E nesta segunda-feira estamos aqui, com o secretariado, ouvindo vocês”, enfatizou.

A principal demanda levada pelos moradores diz respeito à regularização de bairros e escrituração de residências. Rogério Cruz lembrou que foi criada em sua gestão a Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária para resolver a situação de famílias que esperam até 40 anos pelo documento. “Vocês têm o direito a ter a qualidade de vida, inclusive de ter a escritura da casa própria. Vocês não vão pagar nada pelo documento”, destacou.

Desde a criação da estrutura administrativa, no final de maio, já foram entregues cerca de 800 escrituras em diversos bairros, como Real Conquista, Orlando de Morais, Jardim do Cerrado 1, 2, 3 e 4, Jardim Nova Esperança, Vera Cruz, entre outros. “Sob a diretriz do prefeito Rogério Cruz, trabalhamos fortemente e entregamos, até agora, centenas de novas escrituras a moradores da nossa cidade. Em alguns casos, famílias esperavam há mais de 40 anos pelo documento”, afirmou o secretário extraordinário de Regularização Fundiária, Carlin Café.

Acompanharam o prefeito na agenda, organizada pelo vereador Juarez Lopes, os secretários Fausto Sarmento (Infraestrutura), Horácio Mello (Mobilidade) e José Alves Firmino (Particular e Chefe de Gabinete), além do presidente da Comurg, Alex Gama, e o secretário Extraordinário Carlin Café.




(62)9670-9677




Hora Certa


Bom Dia da Kompleta com Tony Rezek
Peça sua Música

  • Terra samba
    Cidade: AP de Goiânia
    Música: Nadamal
  • Adriano Souza
    Cidade: Jussara-GO
    Música: EDUARDO E MÔNICA - LEGIÃO URBANA
  • Luiz Thebest - ofereça ela para Geovanna minha esposa
    Cidade: Jussara
    Música: Estrelinha - Di Paulo e Paulino participação Marília Mendonça
  • Jehmerson
    Cidade: Jussara
    Música: Eu Levei Foi Gaia
  • Priscila Gonçalves
    Cidade: Jussara
    Música: Já estou conectada
  • Maria
    Cidade: Jussara
    Música: Linkin park - one more light
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 481867 Usuários Online: 20






Kompleta FM DiGiTaL- A rádio que veio para fazer Diferente.
Copyright (c) 2022 - Kompleta FM DiGiTaL - Todos os direitos reservados