Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Buscar  
goiania

Publicada em 01/12/21 às 13:57h
Inscrições para processo seletivo da Educação terminam na quinta-feira, 2
Edital contempla 576 vagas para cargos de pedagogo, professor de área, intérprete de libras, auxiliar de atividades educativas e agente de apoio educacional

Thiago Araújo, da editoria de Educação - Prefeitura de Goiânia

 (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para substituição de servidores efetivos da rede municipal de Educação de Goiânia terminam na próxima quinta-feira (2/12). As vagas disponibilizadas pela gestão municipal vão substituir de forma temporária os servidores que estão afastados por diversos tipos de licenças e outros afastamentos legais. O edital contempla 576 vagas temporárias para os cargos de pedagogo, professor de área, intérprete de libras, auxiliar de atividades educativas e agente de apoio educacional.

O cadastro no processo é feito de maneira on-line. Para isso, os interessados devem acessar o site www.goiania.go.gov.br, e clicar no ícone Concursos e Seleções, no link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Educação (SME) – Edital nº 001/2021” no período de 26 de novembro a 1 de dezembro de 2021. As inscrições são regionalizadas por CRE (Coordenadoria Regional de Educação). Para todos os cargos, a avaliação se dará mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional e Experiência Profissional.

Secretário de Educação de Goiânia, Wellington Bessa explica que o processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. “Os profissionais aprovados neste processo serão convocados no início do próximo ano. O objetivo da gestão do prefeito Rogério da Cruz é de que os aprovados comecem a trabalhar na segunda quinzena de janeiro”, afirma.

O processo seletivo de substituição realizado pela SME visa garantir o funcionamento normal das atividades nas instituições de ensino, uma vez que a Educação é considerada um serviço essencial de caráter contínuo. Para mais informações sobre o processo, acesse o edital completo e a página de concursos do site da Prefeitura de Goiânia. O resultado preliminar do processo será divulgado no dia 13 de dezembro.




(62)9670-9677




Hora Certa


Rústico e Sistemático
Peça sua Música

  • cassio posto brasilia 2
    Cidade: jussara
    Música: hugo e guilherme morena d goiania
  • cassio posto brasilia 2
    Cidade: jussara
    Música: hugo e guilherme morena d goiania
  • MAURICEIA DA SILVEIRA
    Cidade: RIO DE JANEIRO
    Música: as borboletas
  • Alan Carlos
    Cidade: Jussara Goiás
    Música: Beija bem Guilherme Silva
  • Rozenildosales
    Cidade: Jussara Goiás
    Música: Léo canhoto e Robertinho gaivota
  • Adriana Pereira
    Cidade: Jussara
    Música: Baixinho de Um Metro e Sessenta (Roberto de Campos)
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 913247






Converse conosco pelo Whatsapp!
Kompleta FM DiGiTaL- A rádio que veio para fazer Diferente.
Copyright (c) 2024 - Kompleta FM DiGiTaL - Todos os direitos reservados