Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Buscar  
Política

Publicada em 28/09/21 às 17:24h
Prefeitura de Goiânia lança Operação Boas Compras 2021
Operação tem por objetivo intensificar as ações de ordenamento da região da 44, com ampliação das equipes de fiscalização e segurança na região

Prefeitura de Goiânia - Willian Assunção, da editoria de Planejamento Urbano e Habitação

 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), lança nesta terça-feira (28/9) a Operação Boas Compras 2021, que busca intensificar as ações de fiscalização e de segurança na região da 44, em virtude do aumento da circulação de pessoas no local, por conta das compras de fim de ano.

O lançamento da Operação Boas Compras 2021 é realizado durante a visita do prefeito Rogério Cruz à região, onde fará a liberação do tráfego de veículos no viaduto da Avenida Leste-Oeste sobre a Marginal Botafogo, fazendo a ligação do Setor Norte Ferroviário e o Setor Nova Vila.

As ações da operação terão início no próximo dia 1º de outubro e seguem até 31 de dezembro, e serão realizadas por auditores fiscais da Seplanh Goiânia e da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), com suporte de agentes da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia e apoio da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44).

De acordo com o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Valfran Ribeiro, a operação busca garantir a segurança de clientes e trabalhadores que circulam na região nos meses de outubro a dezembro, época de maior circulação de pessoas no local.

“Nestes meses ocorre um aumento exponencial na quantidade de pessoas que passam pela 44 e ruas adjacentes em virtude das compras de fim de ano, o que atrai ainda mais vendedores irregulares e pessoas mal-intencionadas. Nosso intuito é garantir que clientes e trabalhadores formais possam ter a segurança de transitar, liberando os passeios públicos e organizando o tráfego de veículos na região”, destaca.

Além da ampliação do número de auditores fiscais da Seplanh Goiânia e de agentes da Guarda Civil, durante a operação a SMM também irá ampliar o número de agentes de trânsito em operação na região, visando maior respeito às regras de trânsito e às sinalizações horizontais e verticais, buscando garantir maior fluidez no trânsito e segurança aos pedestres.




(62)9670-9677




Hora Certa


Hora do Café com Marcelino Ferreira
Peça sua Música

  • MAURICEIA DA SILVEIRA
    Cidade: RIO DE JANEIRO
    Música: as borboletas
  • Alan Carlos
    Cidade: Jussara Goiás
    Música: Beija bem Guilherme Silva
  • Rozenildosales
    Cidade: Jussara Goiás
    Música: Léo canhoto e Robertinho gaivota
  • Adriana Pereira
    Cidade: Jussara
    Música: Baixinho de Um Metro e Sessenta (Roberto de Campos)
  • Lucas Neres Do Carmo
    Cidade: Jussara
    Música: Quanto tá o placar do jogo
  • maria aparecida
    Cidade: jussara
    Música: secretaria amado batista, homamengagem helena plantão drogaria padrao
Publicidade Lateral




Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 905207






Converse conosco pelo Whatsapp!
Kompleta FM DiGiTaL- A rádio que veio para fazer Diferente.
Copyright (c) 2024 - Kompleta FM DiGiTaL - Todos os direitos reservados